Vivencias negras LGBTQIA na comunidade judaica brasileira
20 de novembro é dia da Consciência Negra, data em que chamamos a atenção da sociedade brasileira para as questões e reivindicações da população negra.
Nesta sexta-feira, dia 19/11, às 16h30, o Gaavah, coletivo judaico LGBTQIA+ do IBI promove uma mesa para debater tais questões, tanto no âmbito da comunidade quanto na sociedade geral.
Os convidados Eduardo Barros e Julia Schaan, mediados por Fábio Silva, compartilharão suas experiências e vivências sendo judeus, negros e LGBTQIA+ na comunidade judaica e no movimento LGBTQIA+.
Eduardo Barros é profissional graduado e pós-graduando pela Belas Artes, Eduardo é um artista LGBTQIA+ atuante na comunidade judaica em grupos como a Lehakat Carmel do clube Hebraica de SP; Beiachad (jovens Beth-El) e com o grupo de advocacy da American Jewish Committee - AJC, Access Brasil.
Julia Schaan é integrante da comunidade judaica gaúcha, mulher negra e LGBTQIA+. Ela é madrichá (educadora) e Rosh Chinuch (Coordenadora da Educação) do movimento juvenil judaico Habonim Dror em Porto Alegre - RS.
Acompanhe pelo canal do YouTube do IBI.
Outros Eventos
Confira outras eventos