Histórias palestinas: 32 filmes para assistir na Netflix

A produção audiovisual palestina traz uma ótima oportunidade para se entender a complexidade da região, a partir de uma perspectiva cultural.

Com 32 filmes dirigidos por cineastas palestinos ou sobre histórias palestinas, incluindo títulos premiados como ‘A Man Returned’, de Mahdi Fleifel, e ‘The Crossing’, de May Odeh, a Netflix acaba de lançar mundialmente a coleção “Histórias Palestinas”. Há vários desses títulos no catálogo brasileiro.

Os filmes estão na Netflix Brasil, mas é preciso alterar o idioma do perfil para inglês. Para alterar o idioma você precisa abrir a Netflix no seu computador ou TV e clicar na imagem do seu perfil – aquela no canto superior direito do seu perfil (e da sua família, se for uma conta compartilhada) – e vai aparecer um quadro com a opção “manage profiles” em inglês, ou “gerenciar perfis” em português. Quando clicar nessa opção, seu perfil vai aparecer na tela grande, você deve selecionar ele e verá a opção “língua”. Por fim, seleciona o inglês e está pronto para assistir. 

ARTIGOS

Inscreva-se na newsletter

MENU

CONHEÇA NOSSAS REGRAS DE
LGPD E CONDUTA ÉTICA

© Copyright 2021 | Todos os direitos reservados.
O conteúdo do site do IBI não reflete necessariamente a opinião da organização. Não nos responsabilizamos
por materiais que não são de nossa autoria.
IBI – Instituto Brasil-Israel
SP – Sao Paulo