IBI apoia evento promovido pela Na’Amat Pioneiras com a rabina transgênero Abby Stein

Abby Stein

Com o apoio do IBI e outras instituições, a Na’Amat Pioneiras SP vai realizar, no próximo domingo (16/08) às 18h, um evento online com Abby Stein – autora transgênero americana, ativista, blogueira, modelo, palestrante e rabina. Ela é a primeira mulher abertamente transgênero criada em uma comunidade hassídica e é descendente direta do fundador do judaísmo hassídico, Baal Shem Tov.

O evento terá a mediação de Jairo Bouer – médico, educador, palestrante, escritor e apresentador de televisão brasileiro. Com formação pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, há mais de 25 anos se dedica a popularização de informações médicas, principalmente na área da sexualidade.

O evento contará com a participação de Lilyth Ester Grove – mulher trans/travesti nascida no Texas, Estados Unidos. Morou em Hong-Kong com a família por 8 anos, voltou para os EUA, Califórnia e, atualmente mora no Brasil. Assumiu ser mulher trans/travesti em 2017, quando começou a sua transição de gênero.

O evento terá tradução simultânea disponível. Parte da renda arrecadada com os ingressos será revertida à Casa Florescer, que trabalha com pessoas transgênero em situação de vulnerabilidade. Garanta seu ingresso aqui.

 

ARTIGOS

Inscreva-se na newsletter

MENU

CONHEÇA NOSSAS REGRAS DE
LGPD E CONDUTA ÉTICA

© Copyright 2021 | Todos os direitos reservados.
O conteúdo do site do IBI não reflete necessariamente a opinião da organização. Não nos responsabilizamos
por materiais que não são de nossa autoria.
IBI – Instituto Brasil-Israel
SP – Sao Paulo