Instituto Brasil-Israel investe e repagina seu canal do Youtube

De olho nas tendências mundiais de comunicação, o Instituto Brasil-Israel firmou parceria com a Pílula Filmes para reforçar o conteúdo de seu canal de YouTube. Com uma equipe dedicada exclusivamente para a produção de vídeos, o objetivo é fortalecer a amplificação das discussões e temas que já são abordados em eventos presenciais e nas outras plataformas da instituição. 

Além de vídeos proprietários, produzidos direto de Israel pela correspondente internacional Daniela Kresch e pelo cinegrafista Felipe Wolokita sobre assuntos variados da sociedade israelense, o canal disponibiliza as aulas do curso “Precisamos falar sobre Israel e Palestina”, que ocorreu em 2019. Desta maneira, o conteúdo terá um potencial de alcance para fora das cidades onde aconteceu (SP, Rio e Porto Alegre).  

Para o presidente do IBI, David Diesendruck o Youtube é uma plataforma essencial para aumentar o diálogo e combater a desinformação ” Para ampliar o debate e democratizar o conteúdo que produzimos é necessário estar presente em todas as plataformas e trabalhar em diferentes mídias e linguagens. O objetivo do IBI é trazer a complexidade do debate sobre Israel. Nesse sentido, o Youtube apresenta uma boa forma de amplificação e de interação com nosso público”. 

O canal conta hoje com mais de 140 vídeos que tratam de temas de relações internacionais, história, narrativas e debates sobre Israel e a sociedade civil israelense.  

Inscreva-se no canal: https://www.youtube.com/channel/UCBRmJmB9dVPwPIpc6FeQeNg


ARTIGOS

Inscreva-se na newsletter

MENU

CONHEÇA NOSSAS REGRAS DE
LGPD E CONDUTA ÉTICA

© Copyright 2021 | Todos os direitos reservados.
O conteúdo do site do IBI não reflete necessariamente a opinião da organização. Não nos responsabilizamos
por materiais que não são de nossa autoria.
IBI – Instituto Brasil-Israel
SP – Sao Paulo