Instituto Brasil Israel promove debate com Natália Pasternak sobre o enfrentamento da Covid-19 no Brasil e em Israel

Em meio à visita da comitiva brasileira a Israel, o IBI promove debate com a bióloga Natália Pasternak, uma das maiores especialistas em imunologia do Brasil. A conversa será sobre pandemia, política e comparações entre Brasil e Israel no enfrentamento da Covid-19. 

Por conta do interesse do atual governo brasileiro no spray nasal israelense EXO-CD24, embora pouco se saiba a respeito de sua eficácia, Israel voltou a aparecer com força no debate público brasileiro. Mesmo sendo o líder na campanha de imunização mundial e tendo vacinado mais de 50% de sua população, além de promover diversas diretrizes de distanciamento social e uso de máscaras em larga escala, o país não estava sendo usado como modelo para o governo brasileiro até então.  

Esses e outros assuntos estarão presentes na conversa com Natália Pasternak, conduzida por Michel Gherman. Para o diretor acadêmico do IBI, a diferença dos dois países é abissal: “Com relação a pandemia, entre Israel e o Brasil há a distância de um mundo inteiro. A microbiologista vai nos explicar como chegamos até esse quadro”, afirma. 

A conversa será transmitida através do canal do IBI no YouTube, dia 11/03, às 19h.

 

ARTIGOS

Inscreva-se na newsletter

MENU

CONHEÇA NOSSAS REGRAS DE
LGPD E CONDUTA ÉTICA

© Copyright 2021 | Todos os direitos reservados.
O conteúdo do site do IBI não reflete necessariamente a opinião da organização. Não nos responsabilizamos
por materiais que não são de nossa autoria.
IBI – Instituto Brasil-Israel
SP – Sao Paulo