A velocidade da vacina em Israel: por que é um dos países que mais imuniza sua população?

2021 chegou trazendo pra muitos esperanças de que a crise sanitária possa chegar ao fim e, assim, que possamos retomar a vida como era antes. Para que isso aconteça, só tem um jeito: a vacinação contra a Covid-19.
Israel tem chamado atenção em todo o mundo pela velocidade com a qual está vacinando sua população. O país tem 9 milhões de habitantes e, até março, pretende vacinar todos eles.
Anita Efraim e Amanda Hatzyrah conversaram com Adriana Del Giglio, que é brasileira, médica e vive em Israel há dois anos. Atualmente, ela trabalha no hospital Ichilov, em Tel Aviv, e recebeu a primeira dose da vacina em 20 de dezembro. Para ela, a vacina não deve ser uma questão política, mas sim uma questão de saúde pública.
Onde ouvir
Artigos Relacionados
IBI realiza live sobre o caso Pegasus amanhã
28 de julho de 2021
O programa Pegasus pode ser utilizado para espionagem via celular
Viagem a Israel com apoio do IBI é destaque da revista Piauí
8 de maio de 2018
Edição de maio traz a matéria assinada por Ricardo Teperman
Sionismo de esquerda é tema do novo episódio do podcast do IBI
24 de julho de 2019
Com Anita Efraim, Amanda Hatzyrah e Daniel Feldman