Gabriel Melo Mizrahi
Gabriel Melo Mizrahi é economista e mestrando em História Social, ambos pela UFRJ. Também participa do Núcleo Interdisciplinar de Estudos Judaicos do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais há quatro anos e tem suas pesquisas relacionadas à história econômica de Israel e da Palestina.
Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.
Artigos Relacionados
Rafael Kruchin
11 de junho de 2022
Rafael Kruchin é mestre em sociologia pela USP. Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.
Giovahnna Ziegler
11 de junho de 2022
Giovahnna Ziegler nasceu no Brasil e mora em Israel desde 2015. É escritora e cineasta. Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.
João Torquato
11 de junho de 2022
João Torquato é militante do movimento negro, jornalista, estudante de Artes na Belas Artes de São Paulo e pesquisador dos conflitos que se originaram a partir da desintegração da República da Iugoslávia. Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.