João Torquato
João Torquato é militante do movimento negro, jornalista, estudante de Artes na Belas Artes de São Paulo e pesquisador dos conflitos que se originaram a partir da desintegração da República da Iugoslávia.
Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.
Artigos Relacionados
Marilia Neustein
11 de junho de 2022
Marilia Neustein é jornalista e colaboradora do IBI. Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.
Gabriel Teitelbaum
11 de junho de 2022
Gabriel Teitelbaum é psicólogo formado pela UFRGS e psicanalista em formação pela Sigmund Freud Associação Psicanalítica. Membro do Núcleo de Estudos Judaicos da UFRGS. Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.
Jayme Fucs Bar
11 de junho de 2022
Jayme Fucs Bar é brasileiro e vive em Isrsel no Kibbutz Nachshon. É empresário de Turismo e rabino do judaísmo secular humanista. Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.