Praticantes de yoga deixam Tel Aviv colorida e zen
Centenas de praticantes de yoga se estenderam, puxaram e pularam em tapetes coloridos em Tel Aviv, quarta-feira, para comemorar o Dia Internacional de Yoga. Cerca de 1.500 mates impressos com obras de arte que representam o futuro de Israel foram planejados para o evento na Praça Rabin.
“Este é o terceiro Dia Internacional de Yoga e basicamente temos uma amalgama, uma mistura de todas as diferentes escolas de yoga aqui em um só lugar”, disse o voluntário Yuav Yenen.
Outras sessões de yoga em massa foram realizadas também na China, Colômbia, Estados Unidos, México, Paraguai, Itália, Cingapura e no alto de Machu Picchu.
Leia a notícia na íntegra e original: http://www.ynetnews.com/articles/0,7340,L-4979480,00.html
p.p1 {margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; font: 10.0px Arial}
p.p2 {margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; font: 10.0px Arial; min-height: 11.0px}
Artigos Relacionados
Entrevista com o escritor e historiador israelense Gadi Taub
22 de dezembro de 2017
Em conversa com o professor Michel Gherman, Taub fala sobre sionismo e o direito dos povos à sua autodeterminação
Quarentour em tempos de Corona: André Wajnberg relata como “Israel” se tornou o nome do estado judeu
22 de março de 2020
Playlist da semana: Mulheres Israelenses
5 de setembro de 2019
Curadoria de Fabiana Gampel Grinberg