Marcha LGBT em Chicago proíbe bandeiras do orgulho gay com a Estrela de David
Integrantes da comunidade judaica que carregavam bandeiras do orgulho gay estampadas com a Estrela de David foram expulsos da “Dyke March”, marcha LGBT que ocorreu em Chicago, no sábado.
A expulsão, sob o pretexto de que a bandeira causava desconforto entre os participantes, é mais um exemplo de como campanhas de boicote podem transformar-se em manifestações de antissemitismo.
Leia a notícia original e na íntegra: http://www.haaretz.com/us-news/1.797650
Artigos Relacionados
Entenda o polêmico projeto de lei sobre o Holocausto sancionado na Polônia
20 de fevereiro de 2018
Governo polonês torna ilegal acusações de conivência do país com os crimes cometidos pelos nazistas
Playlist da semana: Músicas judaicas sobre árvores
25 de setembro de 2020
Curadoria de Caroline Beraja