Torcedores israelenses dizem que marroquinos não tentaram agarrar bandeira
21 jun 18

Torcedores israelenses dizem que marroquinos não tentaram agarrar bandeira

Torcedores israelenses negaram nesta quarta-feira que marroquinos tenham tentado arrancar suas bandeiras durante uma partida da Copa do Mundo, conforme imagens da TV deram a entender.

O grupo disse em entrevista à televisão que os torcedores ao redor deles foram muito amigáveis ​​durante todo o jogo entre Marrocos e Portugal, e que a disputa se deu apenas por uma das camisetas dos jogadores marroquinos.

O capitão da seleção do Marrocos, Medhi Benatia, jogou sua camisa nas arquibancadas após o término da partida, muito perto de onde os israelenses estavam, levando os torcedores a mergulhar e lutar por ela. Os israelenses acrescentaram que os puxões nas bandeiras de Israel foram incidentais.

“Então, podemos dizer que as notícias eram ‘fake news’?”, perguntou o entrevistador, e os torcedores israelenses responderam: “sim”.

“Houve uma ótima atmosfera durante o jogo. Todos nos receberam bem”, afirmou um dos torcedores à emissora.

Leia a notícia na íntegra no The Times of Israel.

Artigos Relacionados


O que diz a legislação israelense sobre o aborto?

Calendar icon 10 de agosto de 2018

Em 2016, foram realizados 17.990 abortos no país.

Arrow right icon Leia mais

E eu com isso? #141 A coragem de abrir o Museu Judaico em 2021

Calendar icon 15 de novembro de 2021

Arrow right icon Leia mais

ABE: Judeus e Palestinos na Mesa de Jantar

Calendar icon 9 de agosto de 2021

Arrow right icon Leia mais