“E eu com isso?”, o novo podcast do IBI
Foi lançado, na última quarta-feira, no Spotify, o “E eu com isso?”, novo podcast do IBI. Apresentado por Anita Efraim e comentado por Amanda Hatzyrah, o programa traz sempre um convidado para tratar de temas envolvendo as relações entre Brasil e Israel.
O primeiro episódio aborda as repercussões da vinda de uma equipe israelense para dar apoio ao resgate das vítimas em Brumadinho e o convidado é o historiador Michel Gherman.
<iframe src=”https://anchor.fm/instituto-brasil-israel/embed/episodes/1-Tropas-israelenses-em-Brumadinho-e34825″ height=”102px” width=”400px” frameborder=”0″ scrolling=”no”></iframe>
Onde ouvir
Artigos Relacionados
Três livros de Mahmud Darwich em português
1 de novembro de 2021
Mahmud Darwich é considerado o maior poeta nacional palestino e um dos mais importantes do mundo árabe.
E eu com isso? #258 As falas de Lula
21 de fevereiro de 2024
Tem semanas em que a gente é completamente atropelado pelo noticiário. Essa é uma delas. A gente mudou todo o cronograma pra conversar aqui sobre as recentes falas de Lula: na Etiópia, o presidente do Brasil comparou a ofensiva israelense em Gaza ao Holocausto. Nesse episódio, nossa ideia é falar sobre as consequências deste caso […]
IBI, FIRS e Conselho Juvenil Judaico Sionista de Porto Alegre promovem o debate “Convergências e divergências em uma comunidade plural”
27 de abril de 2021
Debate conta com participantes dos Movimento Juvenis Judaicos de Porto Alegra