“E eu com isso?”, o novo podcast do IBI
07 fev 19

“E eu com isso?”, o novo podcast do IBI

Foi lançado, na última quarta-feira, no Spotify, o “E eu com isso?”, novo podcast do IBI. Apresentado por Anita Efraim e comentado por Amanda Hatzyrah, o programa traz sempre um convidado para tratar de temas envolvendo as relações entre Brasil e Israel.

O primeiro episódio aborda as repercussões da vinda de uma equipe israelense para dar apoio ao resgate das vítimas em Brumadinho e o convidado é o historiador Michel Gherman.

<iframe src=”https://anchor.fm/instituto-brasil-israel/embed/episodes/1-Tropas-israelenses-em-Brumadinho-e34825″ height=”102px” width=”400px” frameborder=”0″ scrolling=”no”></iframe>

Onde ouvir

Anchor

Apple Podcasts

Breaker

Castbox

Deezer

Google Podcasts

Orelo

Pocket Casts

Podcast Addict

RadioPublic

Spotify

Stitcher

YouTube

Artigos Relacionados

Três livros de Mahmud Darwich em português
Três livros de Mahmud Darwich em português

Calendar icon 1 de novembro de 2021

Mahmud Darwich é considerado o maior poeta nacional palestino e um dos mais importantes do mundo árabe.

Arrow right icon Leia mais
E eu com isso? #258 As falas de Lula
E eu com isso? #258 As falas de Lula

Calendar icon 21 de fevereiro de 2024

Tem semanas em que a gente é completamente atropelado pelo noticiário. Essa é uma delas. A gente mudou todo o cronograma pra conversar aqui sobre as recentes falas de Lula: na Etiópia, o presidente do Brasil comparou a ofensiva israelense em Gaza ao Holocausto. Nesse episódio, nossa ideia é falar sobre as consequências deste caso […]

Arrow right icon Leia mais

IBI, FIRS e Conselho Juvenil Judaico Sionista de Porto Alegre promovem o debate “Convergências e divergências em uma comunidade plural”

Calendar icon 27 de abril de 2021

Debate conta com participantes dos Movimento Juvenis Judaicos de Porto Alegra

Arrow right icon Leia mais