Novo episódio do podcast do IBI trata das denúncias contra o primeiro-ministro de Israel
A pressão em cima do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu é grande. O procurador-geral do país, Avichai Mandelblit, pretende denunciá-lo por suborno, fraude e tráfico de influência. Opositores do primeiro-ministro foram às ruas pedir para que renuncie ao cargo.
É disso que tratamos no novo episódio do “E eu com isso?”, o podcast do IBI. Com Anita Efraim, Daniel Douek e João Miragaya.
Onde ouvir
Artigos Relacionados
O medalhista olímpico israelense que não pode se casar em seu país
5 de agosto de 2021
Por Daniela Kresch
II Seminário do Devir
31 de agosto de 2020
O Seminário do DEVIR é um evento anual do Grupo de Pesquisa Devir, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Antropologia da UFPE e liderado pela Professora Doutora Mísia Reesink. Neste ano, será a segunda edição do Seminário com o tema: “Religião, Democracia e Morte no Brasil,” que contará com mesas de debate sobre o tema, […]
Live com Joyce Pascowitch
27 de julho de 2020
Na quinta-feira, dia 23/07, às 17h, Marília Neustein conversa com Joyce Pascowitch sobre o tema “Minha identidade judaica”. Acompanhe pelo Instagram @institutobrasilisrael.