Reunião semestral do IBI inclui projetos culturais, educacionais e investimento criativo em comunicação
21 jul 19

Reunião semestral do IBI inclui projetos culturais, educacionais e investimento criativo em comunicação

IBI

Projetos culturais, parcerias com novas instituições, cursos em universidades e viagem de educadores para Israel estão nos planos do IBI para o segundo semestre. 

Na  reunião de planejamento semestral, realizada na última semana, novas ideias saíram do papel –  que incluem traduções de livros,  debates, contatos com influenciadores, encontros com lideranças progressistas israelenses e brasileiras e trocas acadêmicas com universidades de Israel. 

Vem coisa boa por aí. Acompanhem pelas nossas redes!

Artigos Relacionados


Semana 25 anos sem Rabin – Instituto Brasil-Israel prepara programação especial para lembrar legado de Yitzhak Rabin

Calendar icon 1 de novembro de 2020

Ação inclui lives, webinar, mostra de cinema e podcast para lembrar os feitos e contradições do primeiro ministro israelense, assassinado em 1995

Arrow right icon Leia mais

Playlist da semana: Músicas israelenses para estudar

Calendar icon 24 de abril de 2019

Curadoria de Karina Calandrin

Arrow right icon Leia mais

Asi Garbaz comenta o resultado das pesquisas de boca de urna

Calendar icon 23 de março de 2021

Arrow right icon Leia mais