Anita Efraim e Amanda Hatzyrah representaram o IBI na Maratona Piauí CBN de Podcas
23 ago 19

Anita Efraim e Amanda Hatzyrah representaram o IBI na Maratona Piauí CBN de Podcas

IBI

No último dia 17 aconteceu em São Paulo a segunda edição da Maratona Piauí CBN de Podcast. E como todos sabem – ou deveriam – o IBI tem o podcast ‘E eu com isso?’, então, não poderíamos ficar de fora. 

Anita Efraim e  Amanda Hatzyrah, que apresentam o podcast participaram e ficaram cheias de ideias! 

Foram cinco mesas diferentes com temas como por que apostat em podcast, podcasts jornalísticos, de humos, de nicho e teve até gravação do Foro de Teresina, da Piauí, ao vivo. 

Com tantos temas e formatos diferentes, deu pra aproveitar muito e pensar em novidades pro ‘E eu com isso?’ – além de conhecer novas pessoas e contar sobre o trabalho realizado no IBI.

Artigos Relacionados


A trajetória de Alberto Dines no movimento sionista-socialista Dror

Calendar icon 22 de maio de 2018

“Foi a coisa mais importante que aconteceu na minha vida”, afirmou o jornalista.

Arrow right icon Leia mais

Editorial: parlamentares americanas impedidas de entrar em Israel

Calendar icon 19 de agosto de 2019

Quem ganha e quem perde com a decisão de barrar as parlamentares americanas?

Arrow right icon Leia mais

Webinar: Eleições para o Congresso Sionista Mundial 2020

Calendar icon 31 de julho de 2020

Arrow right icon Leia mais