Anita Efraim e Amanda Hatzyrah representaram o IBI na Maratona Piauí CBN de Podcas
IBINo último dia 17 aconteceu em São Paulo a segunda edição da Maratona Piauí CBN de Podcast. E como todos sabem – ou deveriam – o IBI tem o podcast ‘E eu com isso?’, então, não poderíamos ficar de fora.
Anita Efraim e Amanda Hatzyrah, que apresentam o podcast participaram e ficaram cheias de ideias!
Foram cinco mesas diferentes com temas como por que apostat em podcast, podcasts jornalísticos, de humos, de nicho e teve até gravação do Foro de Teresina, da Piauí, ao vivo.
Com tantos temas e formatos diferentes, deu pra aproveitar muito e pensar em novidades pro ‘E eu com isso?’ – além de conhecer novas pessoas e contar sobre o trabalho realizado no IBI.
Artigos Relacionados
A trajetória de Alberto Dines no movimento sionista-socialista Dror
22 de maio de 2018
“Foi a coisa mais importante que aconteceu na minha vida”, afirmou o jornalista.
Editorial: parlamentares americanas impedidas de entrar em Israel
19 de agosto de 2019
Quem ganha e quem perde com a decisão de barrar as parlamentares americanas?