A série Nada Ortodoxa e os ultraortodoxos são os assuntos do episódio do podcast dessa semana
Chegamos ao nosso episódio de número 60 e é dia de falar de uma das séries do momento: Unorthodox, ou Nada Ortodoxa. A história de uma judia ultraortodoxa que vive no bairro de Williamsburg, no Brooklyn, Nova York, e decide fugir para Berlim. A história é baseada na autobiografia de Deborah Feldman e estrelada por Shira Haas. Nossa convidada é Marta Topel, diretora do Centro de Estudos Judaicos da USP. Apresentação: Amanda Hatzyrah e Anita Efraim.
Onde ouvir
Artigos Relacionados
Pilotos da El Al afirmam que não irão levar deportados que pediram asilo para a África
23 de janeiro de 2018
Embora a companhia aérea israelense não voe para Ruanda, para onde eritreus e sudaneses estão sendo deportados, os pilotos assumem posição contra “tal barbarismo”
Do Mar Morto ao Oceano Pacífico, nadador israelense faz travessia para ajudar mexicanos
4 de maio de 2017
Depois de completar uma travessia de mais de sete horas no Mar Morto – com uma campanha para ajudar o reservatório de sal – o ativista e atleta Oded Ravah encarou novo desafio: as águas do Oceano Pacífico.
IBI e Judeus pela Democracia promovem evento sobre o antissemitismo na esquerda
7 de junho de 2021
A transmissão será no dia 12/6 às 17h