Pós-pandemia: a reabertura de Israel e o turismo no país são os temas do episódio de podcast desta semana
21 maio 20

Pós-pandemia: a reabertura de Israel e o turismo no país são os temas do episódio de podcast desta semana

Até segunda-feira, 18 de maio, Israel tem mais de 16 mil casos confirmados de coronavírus e quase 300 pessoas morreram de COVID-19. O governo considera os números controlados e, por isso, permitiu a reabertura gradual do país.

Se você conhece alguém que vive em Israel, já deve ter visto, nas suas redes sociais, que, lá, eles já encontram amigos, podem ir à praia e estão fazendo piqueniques nos parques recém abertos. Como está a situação por lá? As fronteiras já abriram? Como fica o turismo? Vai dar pra viajar pra Israel no verão? Esse é o “E eu com isso?”, podcast do Instituto Brasil Israel.

Também vamos conversar um pouco sobre como é ser guia turístico em Israel, já que nosso convidado é um especialista. Recebemos o André Wajnberg, historiador e guia turístico em Israel, da Adamá Israel.

Onde ouvir

Anchor

Apple Podcasts

Breaker

Castbox

Deezer

Google Podcasts

Orelo

Pocket Casts

Podcast Addict

RadioPublic

Spotify

Stitcher

YouTube

Artigos Relacionados


Programação especial IBI: Israel e o Coronavírus

Calendar icon 22 de março de 2020

Arrow right icon Leia mais

Uma aposta insana

Calendar icon 24 de junho de 2020

por Ari Shavit

Arrow right icon Leia mais

Gabriel Mizrahi comenta sobre o reconhecimento das colinas de Golan como território israelense

Calendar icon 2 de abril de 2019

Arrow right icon Leia mais