Labô em foco: Antissemitismo
Nesta terça, 09/06, às 19h, Andrea Kogan e Daniel Douek dialogam sobre antissemitismo.
A atividade é uma parceria entre o IBI e o Laboratório de Política, Comportamento e Mídia da PUC-SP e será transmitido na página do Instagram das duas instituições.
Acompanhe no Instagram, nos perfis do IBI (@institutobrasilisrael) ou do Laboratório de Política, Comportamento e Mídia da Fundação São Paulo (@labopucsp).
Artigos Relacionados
Protestar contra violência: o que muda?
6 de dezembro de 2018
Na terça-feira, 4 de dezembro, eu estive em Tel Aviv ao lado de outras milhares de pessoas, protestando contra o machismo, a misoginia e a violência contra a mulher. Enquanto a internet, como sempre, bravejava seus discursos de ódio e piadas sexistas, um comentário me perturbou. Um rapaz que perguntava “mas o que isso muda?”. […]
Playlist da semana: Clássicos Israelenses
24 de dezembro de 2019
Curadoria de Fabiana Gampel Grinberg
“ISRAEL, SIONISMO E ORIENTE MÉDIO” – Com Celso Garbarz e Guilherme Casarões
31 de agosto de 2020