Labô em foco: Antissemitismo
09 jun 20

Labô em foco: Antissemitismo

Nesta terça, 09/06, às 19h, Andrea Kogan e Daniel Douek dialogam sobre antissemitismo.

A atividade é uma parceria entre o IBI e o Laboratório de Política, Comportamento e Mídia da PUC-SP e será transmitido na página do Instagram das duas instituições.

Acompanhe no Instagram, nos perfis do IBI (@institutobrasilisrael) ou do Laboratório de Política, Comportamento e Mídia da Fundação São Paulo (@labopucsp).

Artigos Relacionados


Natal Cristão no Estado Judeu: entre celebração e desconfiaça

Calendar icon 20 de dezembro de 2018

TEL AVIV – O Natal está presente nas vitrines do Sul de Tel Aviv. Árvores de Natal, guirlandas, bonecos de Papai Noel… Neve artificial enfeita os arranjos, mesmo que não haja sinal de neve real no começo do inverno, em Israel. Mas, como o Estado no qual três em cada quatro pessoas são judias lida […]

Arrow right icon Leia mais

FIFA não discutirá a questão dos times oriundos de assentamentos

Calendar icon 11 de maio de 2017

Em reunião, no Bahrein, a organização retirou da agenda a discussão

Arrow right icon Leia mais

Webinar: Eleições para o Congresso Sionista Mundial 2020

Calendar icon 31 de julho de 2020

Arrow right icon Leia mais