Labô em foco: Antissemitismo
09 jun 20

Labô em foco: Antissemitismo

Nesta terça, 09/06, às 19h, Andrea Kogan e Daniel Douek dialogam sobre antissemitismo.

A atividade é uma parceria entre o IBI e o Laboratório de Política, Comportamento e Mídia da PUC-SP e será transmitido na página do Instagram das duas instituições.

Acompanhe no Instagram, nos perfis do IBI (@institutobrasilisrael) ou do Laboratório de Política, Comportamento e Mídia da Fundação São Paulo (@labopucsp).

Artigos Relacionados


Protestar contra violência: o que muda?

Calendar icon 6 de dezembro de 2018

Na terça-feira, 4 de dezembro, eu estive em Tel Aviv ao lado de outras milhares de pessoas, protestando contra o machismo, a misoginia e a violência contra a mulher. Enquanto a internet, como sempre, bravejava seus discursos de ódio e piadas sexistas, um comentário me perturbou. Um rapaz que perguntava “mas o que isso muda?”. […]

Arrow right icon Leia mais

Playlist da semana: Clássicos Israelenses

Calendar icon 24 de dezembro de 2019

Curadoria de Fabiana Gampel Grinberg

Arrow right icon Leia mais

“ISRAEL, SIONISMO E ORIENTE MÉDIO” – Com Celso Garbarz e Guilherme Casarões

Calendar icon 31 de agosto de 2020

Arrow right icon Leia mais