Caminhos para a Paz: de Oslo à iniciativa de Genebra
Nesse sábado, dia 11/07, às 11h haverá o encontro “Caminhos para a Paz: de Oslo à iniciativa de Genebra”, uma parceria do IBI com o Hashomer Hatzair São Paulo, Hashomer Hatzair Rio de Janeiro, Associação Cultural Mordechai Anilevitch, Casa de Cultura Mordechai Anilevich e Meretz Brasil.
Os convidados do encontro são Celso Garbaz e Revital Poleg, ambos com extenso currículo e experiência sobre o tema.
O encontro será transmitido pelo zoom (bit.ly/caminhosparapaz) e por nossa página no Facebook! Não perca!
Artigos Relacionados
Encontro entre Bolsonaro e Beatrix von Storch é afronta ao espírito da Constituição democrática do Brasil, diz Coordenador Executivo do IBI
26 de julho de 2021
Beatrix von Storch, vice-líder do partido AfD (Alternativa para Alemanha), esteve com o presidente Jair Bolsonaro na quinta-feira (22). O Coordenador Executivo do IBI, Rafael Kruchin, assinou uma nota sobre o encontro, que foi destaque em diversos meios de comunicação, como a Coluna da Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o jornal alemão Deutsche Welle e […]
Novo episódio do podcast trata dos movimentos juvenis judaicos
25 de abril de 2019
Os movimentos juvenis judaicos têm importância histórica no ativismo da comunidade. Há movimentos de diversos tipos e ideologia: de esquerda, de direita, apartidários, ligados aos escoteiros… Um pouco de tudo. E você deve estar se perguntando: e eu com isso? Esse é o podcast do IBI, o Instituto Brasil-Israel, que pretende falar sobre as relações […]