Os acordos entre Israel, Bahrein e Emirados Árabes Unidos
Nesta terça-feira, dia 15/09/2020, acontece a cerimônia de assinatura dos acordos de normalização das relações diplomáticas entre Israel e Emirados Árabes Unidos e entre Israel e Bahrein.
Os países do Golfo Pérsico são apenas os terceiros da região a normalizar relações com Israel, após Egito e Jordânia.
O encontro, reunindo o primeiro ministro Benjamin Netanyahu e os ministros das relações exteriores Sheikh Abdullah bin Zayed Al Nahyan e Abdullatif Al, acontece na Casa Branca, em Washington, com mediação do presidente americano Donald Trump.
Para explicar e analisar os impactos dos acordos, os colaboradores do IBI Karina Calandrin e Leonel Caraciki participam de webinar com mediação de Michel Gherman.
O debate será dia 15/09, às 16h, com transmissão em nossa pagina no Facebook e pelo Zoom: http://bit.ly/OsacordosentreIsraelEmiradosÁrabesUnidosBahrein
Não perca!
Artigos Relacionados
Brasileiros agora podem entrar em Israel
1 de outubro de 2021
A medida entra em vigor no dia 04/10
O plano de Netanyahu parece estar saindo dos trilhos
30 de janeiro de 2018
Deportação de requerentes de asilo encontra resistência na sociedade israelense
Começo do ano letivo em Israel: confusão e anticlímax no novo normal
1 de setembro de 2020
TEL AVIV – Chegou o dia mais esperado e temido pelos pais neste 2020: 1° de setembro. É o dia da volta às aulas, em geral um alívio para os pais. Mas, este ano, com a pandemia do coronavírus, os pais não sabem o que é pior: enviar os filhos para a escola e arriscar […]