Israelense é condenado à prisão perpétua por assassinar membros de uma família palestina
17 set 20

Israelense é condenado à prisão perpétua por assassinar membros de uma família palestina

Nesta segunda-feira, 14/09, o isralense Amiram Ben-Uliel foi condenado a três penas de prisão perpétua por assassinar três membros de uma família palestina.

Em 30 de julho de 2015, a casa da família Dawabsheh, que ficava em uma vila ao sul de Nablus, na Cisjordânia, foi incendiada. O incêndio ocasionou em três mortes e, cada uma, rendeu uma das penas ao executor do crime. O serviço de segurança interna de Israel, Shin Bet, considerou a ação um ato de “terrorismo judaico”.

Artigos Relacionados


“É importante que a USP seja uma trincheira contra discursos de ódio”, diz Gilson Schwartz em evento apoiado pelo IBI

Calendar icon 6 de dezembro de 2018

Conferência aconteceu no auditório do Instituto de Relações Internacionais

Arrow right icon Leia mais

Entrevista de Daniel Douek para o canal MyNews

Calendar icon 13 de maio de 2021

Arrow right icon Leia mais

IBI Live com Fernando Grostein

Calendar icon 22 de junho de 2020

Na próxima quarta-feira, 24/06, às 20h, Marília Neustein conversa com o cineasta Fernando Grostein sobre o tema “Dialogar ou cancelar: sobrevivendo em tempos de polarização”. Acompanhe pelo Instagram @institutobrasilisrael ou @grosteinandrade.

Arrow right icon Leia mais