Israelense é condenado à prisão perpétua por assassinar membros de uma família palestina
17 set 20

Israelense é condenado à prisão perpétua por assassinar membros de uma família palestina

Amiram Ben-Uliel sendo levado à prisão.

Nesta segunda-feira, 14/09, o isralense Amiram Ben-Uliel foi condenado a três penas de prisão perpétua por assassinar três membros de uma família palestina.

Em 30 de julho de 2015, a casa da família Dawabsheh, que ficava em uma vila ao sul de Nablus, na Cisjordânia, foi incendiada. O incêndio ocasionou em três mortes e, cada uma, rendeu uma das penas ao executor do crime. O serviço de segurança interna de Israel, Shin Bet, considerou a ação um ato de “terrorismo judaico”.

Artigos Relacionados


Mesa 5: Estudos Judaicos Históricos do Brasil Colonial

Calendar icon 15 de outubro de 2021

Arrow right icon Leia mais

Com apoio do IBI, Bienal do Livro Judaico começa hoje, em Belo Horizonte

Calendar icon 24 de agosto de 2019

Evento vai até o dia 29 de agosto

Arrow right icon Leia mais

Debate para a eleição para o Congresso Sionista Mundial, organizado pelo Instituto Brasil-Israel, mostrou a pluralidade do sionismo

Calendar icon 27 de julho de 2020

Evento contou com seis chapas que estão na corrida para representar os brasileiros no Congresso Sionista Mundial

Arrow right icon Leia mais