23 abr 21
Benjamin Netanyahu participa da Cúpula de Líderes sobre o Clima

Nesta sexta-feira, em sua participação na Cúpula do Clima, o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, disse que o país irá suspender o uso de combustíveis fósseis até 2050.
Netanyahu também mencionou metas de curto prazo, que incluem fechar as usinas de carvão até 2025 e garantir que, até o final da década, cerca de 30% da da energia utilizada venha de fontes renováveis, principalmente solar.
A posição de Israel não estava clara antes do encontro global, e alguns ativistas duvidam da sinceridade da promessa ambiciosa do primeiro-ministro.
Artigos Relacionados
A trajetória de Alberto Dines no movimento sionista-socialista Dror
22 de maio de 2018
“Foi a coisa mais importante que aconteceu na minha vida”, afirmou o jornalista.
Com novo governo em Israel, Bolsonaro está cada vez mais sozinho
15 de junho de 2021
Por Daniel Gateno
Michel Gherman analisa os comentários do presidente sobre o nazismo e o holocausto
16 de abril de 2019