Amanda Hatzyrah
28 mar 22

Amanda Hatzyrah

Amanda Hatzyrah é integrante do Coletivo Megamá e da Frente Feminista Judaica. Milita na Frente de Cursinhos Populares de São Paulo e é estudante da USP, onde pesquisa temas relacionados à literatura e cultura judaica, língua hebraica e sociedade israelense.

Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.

Artigos Relacionados

Carla Albala Habif
Carla Albala Habif

Calendar icon 11 de junho de 2022

Professora, mestre em História pela UFRJ e doutoranda em Relações Internacionais pela PUC-Rio. Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.

Arrow right icon Leia mais
Daniel Gerstler
Daniel Gerstler

Calendar icon 11 de junho de 2022

Daniel Gerstler  2 posts Daniel Gerstler é formado em Direito pela USP e especialista em Direito Penal Econômico pela FGV. É Associado Senior do CAZ Advogados. Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.

Arrow right icon Leia mais
Gabriel Douek
Gabriel Douek

Calendar icon 11 de junho de 2022

Gabriel Douek é brasileiro, judeu e de esquerda. Filho de egípcios refugiados, tem antepassados que viveram na Síria e no Iraque. Pedagogo, atua hoje como professor de Educação Infantil. Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.

Arrow right icon Leia mais