Beatriz Kushnir
11 jun 22

Beatriz Kushnir

Beatriz Kushnir é doutora em História pela Unicamp. Dirigiu o Arquivo Geral da Cidade do RJ entre 2005 a 2020 e é professora do PPGARQ/UniRio. É autora, entre outros, de “Cães de guarda: jornalistas e censores, do AI-5 à Constituição de 1988” (Boitempo), finalista do Prêmio Jabuti.

Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.  

Artigos Relacionados

Guilherme Cohen
Guilherme Cohen

Calendar icon 11 de junho de 2022

Guilherme Cohen é membro da comunidade judaica e membro da executiva municipal do PSOL. Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.

Arrow right icon Leia mais
Heni Ozi Cukier
Heni Ozi Cukier

Calendar icon 11 de junho de 2022

Heni Ozi Cukier é cientista político e professor de relações internacionais da ESPM. Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.

Arrow right icon Leia mais
Aaron Kaliman-Levy
Aaron Kaliman-Levy

Calendar icon 11 de junho de 2022

Aaron Kaliman-Levy é de Tucumán – Argentina. Membro do movimento juvenil Habonim Dror e estudante de Ciências da Educação na Universidade Nacional de Tucumán, é atuante em sua comunidade judaica local e em seu entorno estudantil e político. Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.

Arrow right icon Leia mais