Bruno Bimbi 
11 jun 22

Bruno Bimbi 

Bruno Bimbi é jornalista, doutor em Letras/Estudos da Linguagem (PUC-Rio), ativista gay e integrante da executiva estadual do PSOL-RJ.

Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.

Artigos Relacionados

Monique Sochaczewski 
Monique Sochaczewski 

Calendar icon 11 de junho de 2022

Monique Sochaczewski é doutora em História, Política e Bens Culturais pelo CPDOC/FGV e autora de “Do Rio de Janeiro a Istambul: Contrastes e Conexões entre o Brasil e o Império Otomano (1850-1919)” (Brasília: FUNAG, 2017). Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.

Arrow right icon Leia mais
Rabina Fernanda Tomchinsky-Galanternik
Rabina Fernanda Tomchinsky-Galanternik

Calendar icon 11 de junho de 2022

Rabina Fernanda Tomchinsky-Galanternik é psicóloga formada pela PUC-SP e rabina pelo Seminario Rabínico Latinoamericano “Marshall T. Meyer”, de Buenos Aires. Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.

Arrow right icon Leia mais
Gabriel Douek
Gabriel Douek

Calendar icon 11 de junho de 2022

Gabriel Douek é brasileiro, judeu e de esquerda. Filho de egípcios refugiados, tem antepassados que viveram na Síria e no Iraque. Pedagogo, atua hoje como professor de Educação Infantil. Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.

Arrow right icon Leia mais