Camila Crespin
11 jun 22

Camila Crespin

Camila Crespin é estudante do segundo ano de Relações Internacionais da Fundação Getúlio Vargas e ex-mazkirá do Conselho Juvenil Judaico Sionista do Estado de São Paulo.

Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.

Artigos Relacionados

Gabriel Teitelbaum
Gabriel Teitelbaum

Calendar icon 11 de junho de 2022

Gabriel Teitelbaum é psicólogo formado pela UFRGS e psicanalista em formação pela Sigmund Freud Associação Psicanalítica. Membro do Núcleo de Estudos Judaicos da UFRGS. Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.

Arrow right icon Leia mais
Ana Wechsler
Ana Wechsler

Calendar icon 11 de junho de 2022

Ana Wechsler é chaverá (integrante) do movimento juvenil Laor e estudante de pedagogia da USP. Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.

Arrow right icon Leia mais
Bruno Bimbi 
Bruno Bimbi 

Calendar icon 11 de junho de 2022

Bruno Bimbi é jornalista, doutor em Letras/Estudos da Linguagem (PUC-Rio), ativista gay e integrante da executiva estadual do PSOL-RJ. Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.

Arrow right icon Leia mais