Leonel Caraciki
Leonel Caraciki é Diretor de Fundraising na Organização Rabínica Tzohar e Doutorando no Centro de Israel e Sionismo da Universidade Ben-Gurion do Negev. É pesquisador no grupo “Israel e o Mundo Judaico”.
Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.
Artigos Relacionados
Rabino Adrián Gottfried
11 de junho de 2022
Adrián Goofried é Rabino da Comunidade Shalom. Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.
Tamara Crespin
11 de junho de 2022
Tamara Crespin é judia e sionista. Estudante de Arquitetura e Urbanismo pela Associação Escola da Cidade, possui produções vinculadas aos campos de design e artes plásticas e pesquisas em arquitetura, cultura e tradição judaica e suas manifestações no cenário atual. Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.
Guilherme Casarões
11 de junho de 2022
Guilherme Casarões é professor da FGV nas áreas de Administração Pública, Ciência Política e Relações Internacionais. Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.