Mauro Nadvorny
Mauro Nadvorny é membro do Juprog (Judeus Progressistas) e da J-Amlat (movimento em construção de judeus latinoamericanos de esquerda). Atualmente vive em Israel.
Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.
Artigos Relacionados
Bruno Bimbi
11 de junho de 2022
Bruno Bimbi é jornalista, doutor em Letras/Estudos da Linguagem (PUC-Rio), ativista gay e integrante da executiva estadual do PSOL-RJ. Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.
Ana Clara Buchmann
28 de março de 2022
Mais conhecida como Malka, é formada em relações públicas pela Universidade de São Paulo, com mestrado na Boston University nos Estados Unidos. Ativista comunitária de longa data, cresceu no movimento juvenil Noam, e participa de múltiplos projetos do Movimento Conservativo. É moradora da Moishe House de Cambridge, enquanto termina seu mestrado.
Milleni Freitas
11 de junho de 2022
Milleni Freitas é estudante de História e membro do Núcleo Interdisciplinar de Estudos Judaicos (NIEJ) da UFRJ. É militante do Levante Popular da Juventude e participou da viagem de formação a Israel e aos Territórios Palestinos realizada pelo Instituto Brasil-Israel. Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.