Rodrigo Baumworcel
Rodrigo Baumworcel nasceu e foi criado no Rio de Janeiro. Fruto da educação judaica comunitária, hoje termina seu Mestrado na Universidade Hebraica em Educação Judaica e é estudante de Rabinato na HUC. Mora em Jerusalém mas ainda escuta Novos Baianos.
Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.
Artigos Relacionados
Gilberto Sarfati
11 de junho de 2022
Gilberto Sarfati é professor da FGV, Mestre em Diplomacia pela Universidade Hebraica de Jerusalem e Doutor em Relações Internacionais pela USP. Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.
Mauro Nadvorny
11 de junho de 2022
Mauro Nadvorny é membro do Juprog (Judeus Progressistas) e da J-Amlat (movimento em construção de judeus latinoamericanos de esquerda). Atualmente vive em Israel. Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.
Telmo Kiguel
11 de junho de 2022
Médico psiquiatra e psicoterapeuta. Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.