Tamara Crespin
Tamara Crespin é judia e sionista. Estudante de Arquitetura e Urbanismo pela Associação Escola da Cidade, possui produções vinculadas aos campos de design e artes plásticas e pesquisas em arquitetura, cultura e tradição judaica e suas manifestações no cenário atual.
Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.
Artigos Relacionados
Rebeka Anbinder
11 de junho de 2022
Rebeka A. Anbinder é coordenardora de educação judaica infantil na Congregação Israelita Paulista, peilá (ativa) no Movimento Hashomer Hatzair São Paulo e trabalha em projetos educativos da União do Judaísmo Reformista. Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.
Eduardo Cukierkorn
11 de junho de 2022
Eduardo Cukierkorn é estudante de medicina, ex-boguer (ex-integrante) do movimento juvenil Chazit Hanoar e coordenador de assuntos acadêmicos do Centro Acadêmico Carlos Chagas da FM-UFRJ. Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.
Marta Topel
11 de junho de 2022
Marta Topel é antropóloga, pesquisadora e docente, diretora do Centro de Estudos Judaicos (USP). Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.