E eu com isso? #212 Xadrez político do Oriente Médio
30 mar 23

E eu com isso? #212 Xadrez político do Oriente Médio

Enquanto a situação interna de Israel fica cada dia mais tensa, o cenário internacional tampouco ajuda o país.

Arábia Saudita e Irã normalizadas as relações e frustraram os planos de Benjamin Netanyahu de expandir os Acordos de Abraão.

Pra falar sobre o xadrez do Oriente Médio e como Israel fica nesse cenário, nosso convidado hoje é Igor Sabino, doutor em Ciência Política e professor de Relações Internacionais do Ibmec Belo Horizonte.

Ouça na sua plataforma de podcast preferida!

Artigos Relacionados


Ma Pitom? Conhecendo as minorias em Israel: Envelhecimento e desafios do etarismo, com Cindy Shulkin

Calendar icon 9 de agosto de 2021

Arrow right icon Leia mais

Live com Jayme Brenner

Calendar icon 27 de julho de 2020

Domingo, dia 26/07, às 11h, Marília Neustein conversa com Jayme Brenner sobre o tema “O antissemitismo no governo Bolsonaro: um relatório do Observatório Judaico dos Direitos Humanos no Brasil“. Acompanhe pelo Instagram @institutobrasilisrael.

Arrow right icon Leia mais

Casa do Povo recebe homenagem a Amós Oz, promovida pelo IBI e Cia das Letras

Calendar icon 29 de abril de 2019

O evento dia 04 de maio, debates, leituras, exposição e lançamentos para lembrar escritor israelense

Arrow right icon Leia mais