Ana Monique Moura
Monique Moura é doutora em Filosofia, professora no Departamento de Fundamentação da Educação da UFPB e pesquisadora colaboradora no Grupo de Pesquisa Diáspora Atlântica dos Sefarditas (GPDAS) da UFS.
Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.
Artigos Relacionados
Rodrigo Baumworcel
11 de junho de 2022
Rodrigo Baumworcel nasceu e foi criado no Rio de Janeiro. Fruto da educação judaica comunitária, hoje termina seu Mestrado na Universidade Hebraica em Educação Judaica e é estudante de Rabinato na HUC. Mora em Jerusalém mas ainda escuta Novos Baianos. Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.
Rabino Adrián Gottfried
11 de junho de 2022
Adrián Goofried é Rabino da Comunidade Shalom. Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.
Monique Sochaczewski
11 de junho de 2022
Monique Sochaczewski é doutora em História, Política e Bens Culturais pelo CPDOC/FGV e autora de “Do Rio de Janeiro a Istambul: Contrastes e Conexões entre o Brasil e o Império Otomano (1850-1919)” (Brasília: FUNAG, 2017). Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.