Yonathan Listik
11 jun 22

Yonathan Listik

Formado em Filosofia, Sociologia e Antropologia na Universidade Hebraica de Jerusalém e licenciatura nas respectivas áreas. Possui mestrado em Filosofia pela Universidade de Tel Aviv. Lecionou na Universidade de Tel Aviv e no Machon LeMadrichei Chul em Jerusalém entre 2011 e 2017. Possui especialização em Filosofia para crianças (Ministério da Educação de Israel, Tel Aviv) e lecionou em dois cursos de extensão de filosofia judaica e de língua hebraica na UNIFESP – Campus Guarulhos. Trabalha nas áreas de ontologia política contemporânea, estética e filosofia da educação.

Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.

Artigos Relacionados

Guilherme Casarões
Guilherme Casarões

Calendar icon 11 de junho de 2022

Guilherme Casarões é professor da FGV nas áreas de Administração Pública, Ciência Política e Relações Internacionais. Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.

Arrow right icon Leia mais
Monique Sochaczewski 
Monique Sochaczewski 

Calendar icon 11 de junho de 2022

Monique Sochaczewski é doutora em História, Política e Bens Culturais pelo CPDOC/FGV e autora de “Do Rio de Janeiro a Istambul: Contrastes e Conexões entre o Brasil e o Império Otomano (1850-1919)” (Brasília: FUNAG, 2017). Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.

Arrow right icon Leia mais
Ale Edelstein
Ale Edelstein

Calendar icon 11 de junho de 2022

Ale Edelstein é publicitário e ator de formação, cantor litúrgico por vocação. É chazan da Congregação Israelita Paulista – CIP. Em 2017 lançou seu primeiro CD chamado Yedid Nefesh/Amigo da Alma.Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.

Arrow right icon Leia mais