Leonel Caraciki
Leonel Caraciki é Diretor de Fundraising na Organização Rabínica Tzohar e Doutorando no Centro de Israel e Sionismo da Universidade Ben-Gurion do Negev. É pesquisador no grupo “Israel e o Mundo Judaico”.
Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.
Artigos Relacionados
Coluna do Niej
11 de junho de 2022
A coluna semanal do Núcleo Interdisciplinar de Estudos Judaicos e Árabes da UFRJ trata de episódios da história de Israel, da Palestina e do Oriente Médio a partir de uma imagem. Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.
Gabriel Douek
11 de junho de 2022
Gabriel Douek é brasileiro, judeu e de esquerda. Filho de egípcios refugiados, tem antepassados que viveram na Síria e no Iraque. Pedagogo, atua hoje como professor de Educação Infantil. Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.
Daniela Amon
11 de junho de 2022
Daniela Amon é graduanda em Artes Visuais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.