Gilberto Sarfati
Gilberto Sarfati é professor da FGV, Mestre em Diplomacia pela Universidade Hebraica de Jerusalem e Doutor em Relações Internacionais pela USP.
Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.
Artigos Relacionados
Michel Gherman
11 de junho de 2022
Michel é professor de História na Universidade Federal Fluminense, coordenador do Núcleo Interdisciplinar de Estudos Judaicos da UFRJ, pesquisador da Ben Gurion University e Diretor Acadêmico do Instituto Brasil-Israel. Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.
Rebeka Anbinder
11 de junho de 2022
Rebeka A. Anbinder é coordenardora de educação judaica infantil na Congregação Israelita Paulista, peilá (ativa) no Movimento Hashomer Hatzair São Paulo e trabalha em projetos educativos da União do Judaísmo Reformista. Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.
Ana Monique Moura
11 de junho de 2022
Monique Moura é doutora em Filosofia, professora no Departamento de Fundamentação da Educação da UFPB e pesquisadora colaboradora no Grupo de Pesquisa Diáspora Atlântica dos Sefarditas (GPDAS) da UFS. Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.