Novo episódio do podcast do IBI trata das denúncias contra o primeiro-ministro de Israel
A pressão em cima do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu é grande. O procurador-geral do país, Avichai Mandelblit, pretende denunciá-lo por suborno, fraude e tráfico de influência. Opositores do primeiro-ministro foram às ruas pedir para que renuncie ao cargo.
É disso que tratamos no novo episódio do “E eu com isso?”, o podcast do IBI. Com Anita Efraim, Daniel Douek e João Miragaya.
Onde ouvir
Artigos Relacionados
A bandeira de Israel em manifestações
7 de maio de 2020
Talvez poucos se lembrem, mas a bandeira de Israel estava presente nos protestos da comunidade judaica contra a presença do então candidato Jair Bolsonaro na porta da Hebraica do Rio de Janeiro. E também nas manifestações pelo “Ele Não”. Suas aparições em atos anti-democráticos e que pedem o fim da quarentena – ao lado da […]
“O Hamas tenta atrair atenção mundial”
20 de novembro de 2018
Entrevista com o jornalista Alon Ben-David
E eu com isso? #82: Quem são Israel e Brasil na Assembleia Geral da ONU?
8 de outubro de 2020