Anita Efraim e Amanda Hatzyrah representaram o IBI na Maratona Piauí CBN de Podcas
IBINo último dia 17 aconteceu em São Paulo a segunda edição da Maratona Piauí CBN de Podcast. E como todos sabem – ou deveriam – o IBI tem o podcast ‘E eu com isso?’, então, não poderíamos ficar de fora.
Anita Efraim e Amanda Hatzyrah, que apresentam o podcast participaram e ficaram cheias de ideias!
Foram cinco mesas diferentes com temas como por que apostat em podcast, podcasts jornalísticos, de humos, de nicho e teve até gravação do Foro de Teresina, da Piauí, ao vivo.
Com tantos temas e formatos diferentes, deu pra aproveitar muito e pensar em novidades pro ‘E eu com isso?’ – além de conhecer novas pessoas e contar sobre o trabalho realizado no IBI.
Artigos Relacionados
Astro do futebol israelense posta foto com meio-campista iraniano
20 de março de 2018
“Mostramos que a realidade pode ser diferente”, disse o jogador Maor Buzaglo
Luciana Temer fala ao IBI sobre a importância da sociedade civil nas políticas públicas
27 de julho de 2020
Na quarta-feira, dia 29/07, às 18h, Marília Neustein conversa com Luciana Temer sobre o tema “Sociedade civil e políticas públicas”. Luciana Temer é advogada, professora Doutora em Direito pela PUC-SP. Foi Delegada de Polícia, Secretária da Juventude, Esporte e Lazer do Estado de São Paulo e Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social do Município de […]
Playlist da semana: Músicas israelenses sobre saudade
26 de junho de 2020
Curadoria de Caroline Beraja