Palestino faz doação a hospital de Haifa
Um ex-paciente do hospital Rambam, em Haifa, fez uma grande doação para melhorar o tratamento de cânceres infantis e a cooperação médica entre israelenses e palestinos depois de ter sido tratado no mesmo local. Segundo M. (que prefere não ter a identidade revelada), “palestinos, israelenses, sírios e crianças de outros países recebem tratamento no hospital e precisam de toda a ajuda que podem obter. Eu decidi contribuir tanto quanto pude, tanto um ato humanitário quanto um símbolo de solidariedade”, afirmou.
O centro de oncologia abriu suas portas em junho de 2016, mas devido à falta de financiamento, os pacientes ainda recebem radioterapia em um prédio diferente. Este problema exige que os pacientes caminhem para chegar à localização atual dos equipamentos de radioterapia.
Leia a notícia original e na íntegra aqui: http://www.ynetnews.com/articles/0,7340,L-4974484,00.html
Artigos Relacionados
“Netanyahu usou a mesma estratégia nesta campanha eleitoral: nós contra os outros”
12 de abril de 2019
Para o estrategista político Moshe Gaon, o premiê sabia que sua “tribo” era maior que a dos liberais
Uma mistura do Brasil com o Egito: último episódio da série sobre imigração judaica
17 de março de 2021
Amanda Hatzyrah e Anita Efraim conversam com Joelle Rouchou
TURISTAS PRESOS NA TURQUIA, JULGAMENTO DE NETANYAHU E MAIS | Expresso Israel #5 com Daniela Kresch
22 de novembro de 2021