Novo episódio do podcast do IBI trata das denúncias contra o primeiro-ministro de Israel

A pressão em cima do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu é grande. O procurador-geral do país, Avichai Mandelblit, pretende denunciá-lo por suborno, fraude e tráfico de influência. Opositores do primeiro-ministro foram às ruas pedir para que renuncie ao cargo.
É disso que tratamos no novo episódio do “E eu com isso?”, o podcast do IBI. Com Anita Efraim, Daniel Douek e João Miragaya.
Onde ouvir
Artigos Relacionados
Morte de etíope israelense leva a protestos estilo Black Lives Matter
3 de julho de 2019
A morte de um jovem israelense nascido na Etiópia, alvejado por um policial, foi o estopim de uma série de protestos – alguns violentos – em todo o país. Cruzamentos, ruas e estradas foram bloqueadas por horas a fio pelos manifestantes de Norte a Sul do país. Em alguns dos pontos de protesto, houve incêndios […]
Congresso Sionista Mundial é tema do episódio bônus do podcast
17 de julho de 2020
Talvez você tenha visto, em suas redes sociais, vários conhecidos divulgando candidaturas ao Congresso Sionista Mundial. Mas o que é isso? Por que votar é importante? E como votar? A Ana Clara Buchmann explicou tudo isso neste espisódio bônus do “E eu com isso?”! Atenção: Para votar, é preciso se inscrever e as inscrições vão […]
Webinar IBI no Campus – Entre Malês e Varsóvia: Um Diálogo de resitentnes
17 de junho de 2020