Pós-pandemia: a reabertura de Israel e o turismo no país são os temas do episódio de podcast desta semana
21 maio 20

Pós-pandemia: a reabertura de Israel e o turismo no país são os temas do episódio de podcast desta semana

Até segunda-feira, 18 de maio, Israel tem mais de 16 mil casos confirmados de coronavírus e quase 300 pessoas morreram de COVID-19. O governo considera os números controlados e, por isso, permitiu a reabertura gradual do país.

Se você conhece alguém que vive em Israel, já deve ter visto, nas suas redes sociais, que, lá, eles já encontram amigos, podem ir à praia e estão fazendo piqueniques nos parques recém abertos. Como está a situação por lá? As fronteiras já abriram? Como fica o turismo? Vai dar pra viajar pra Israel no verão? Esse é o “E eu com isso?”, podcast do Instituto Brasil Israel.

Também vamos conversar um pouco sobre como é ser guia turístico em Israel, já que nosso convidado é um especialista. Recebemos o André Wajnberg, historiador e guia turístico em Israel, da Adamá Israel.

Onde ouvir

Anchor

Apple Podcasts

Breaker

Castbox

Deezer

Google Podcasts

Orelo

Pocket Casts

Podcast Addict

RadioPublic

Spotify

Stitcher

YouTube

Artigos Relacionados


Antissemitismo em foco na OEA

Calendar icon 27 de outubro de 2021

Amanda Hatzyrah e Ana Clara Buchmann conversaram com Fernando Lottenberg

Arrow right icon Leia mais

Enfermeira judia amamenta bebê palestino ferido em acidente de carro

Calendar icon 8 de junho de 2017

Ula Ostrowski-Zak alimenta menino de 9 meses no hospital Hadassah Ein Kerem e recebe ofertas de leite de outras mães em Israel

Arrow right icon Leia mais

Colaborador do IBI fala à Veja sobre os desafios de Israel aos 70 anos

Calendar icon 27 de abril de 2018

Confira a entrevista com o historiador Michel Gherman transmitida ao vivo pelo Facebook

Arrow right icon Leia mais