E eu com isso? #117 O que vem depois do cessar-fogo
Selecione Uma CategoriaArtigos Relacionados
Terceiro episódio da série sobre conversão do podcast “E eu com isso?” conta a história de Leonardo Bueno
6 de agosto de 2020
Esse é o terceiro episódio da série sobre conversão. O primeiro episódio da série foi sobre as questões religiosas envolvendo esse processo. No segundo episṕdio, a Luiza Rizzi contou sobre sua história de aproximação com o judaísmo. Neste episódio, mais um convidado conta sua história, mas dessa vez, diferente. É a história do resgate de […]
O que diz uma grande parcela dos jovens da comunidade sobre sionismo? O IBI foi ouvir.
7 de outubro de 2019
Essa semana, Michel Gherman, colaborador do IBI teve uma conversa com os grupos de juventude da CIP. Jovens da Chazit, Avanhandava e colônia se reuniram para uma conversa franca e aberta. O tema? Sionismo e Israel. Em um momento de usos e reusos do sionismo no interior da política brasileira, ficou clara a necessidade de […]