E eu com isso? #117 O que vem depois do cessar-fogo
26 maio 21

E eu com isso? #117 O que vem depois do cessar-fogo

Selecione Uma Categoria

Artigos Relacionados


Terceiro episódio da série sobre conversão do podcast “E eu com isso?” conta a história de Leonardo Bueno

Calendar icon 6 de agosto de 2020

Esse é o terceiro episódio da série sobre conversão. O primeiro episódio da série foi sobre as questões religiosas envolvendo esse processo. No segundo episṕdio, a Luiza Rizzi contou sobre sua história de aproximação com o judaísmo. Neste episódio, mais um convidado conta sua história, mas dessa vez, diferente. É a história do resgate de […]

Arrow right icon Leia mais

O que diz uma grande parcela dos jovens da comunidade sobre sionismo? O IBI foi ouvir.

Calendar icon 7 de outubro de 2019

Essa semana, Michel Gherman, colaborador do IBI teve uma conversa com os grupos de juventude da CIP.  Jovens da Chazit, Avanhandava e colônia se reuniram para uma conversa franca e aberta. O tema? Sionismo e Israel. Em um momento de usos e reusos do sionismo no interior da política brasileira, ficou clara a necessidade de […]

Arrow right icon Leia mais

E eu com isso? #87: Israel – Panela de Pressão Política

Calendar icon 20 de novembro de 2020

Arrow right icon Leia mais