Reflexões sobre a Aplicação da Diplomacia Cidadã/Multilateral no Conflito Israelo-Palestino e no Novo Contexto Internacional
O CEJ-USP e a Universidade de Haifa convidam para o evento “Reflexões sobre a Aplicação da Diplomacia Cidadã/Multilateral no Conflito Israelo-Palestino e no Novo Contexto Internacional”, a ser realizado na próxima Segunda-Feira, 30/11, às 14h.
O evento contará com a participação de professores e pesquisadores de relações internacionais: Edy Kaufman, Tullo Vigevani e Luciana Garcia, além da mediação de Daniel Douek.
A transmissão acontecerá via Webinar do Zoom (limite de 100 participantes) e também pelo Facebook do Centro de Estudos Judaicos da USP.
O evento conta com apoio do Instituto Brasil-Israel.
Link de acesso: https://bit.ly/cejhaifa
Artigos Relacionados
É preciso falar sobre antissemitismo no Brasil
28 de agosto de 2021
IBINews 194 – 28 de agosto de 2021
E eu com isso? #127 Giro pelo mundo judaico: da Ben&Jerrys a Bolsonaro com ultraconservadores
18 de agosto de 2021
“A questão é sobre judeus, não detectores de metais”, diz editor de portal judaico
22 de julho de 2017
Para Jonathan S. Tobin, medidas de segurança são apenas pretexto para oposição à presença judaica em Jerusalém