Karina Hotimsky Iguelka
Karina Hotimsky Iguelka é formada em Psicologia pela Universidade de Sao Paulo, com formação em Psicanálise pelo Instituto Sedes Sapientiae. É Diretora do Projeto Marcha da Vida do Fundo Comunitário desde 2007.
Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.
Artigos Relacionados
Rabina Fernanda Tomchinsky-Galanternik
11 de junho de 2022
Rabina Fernanda Tomchinsky-Galanternik é psicóloga formada pela PUC-SP e rabina pelo Seminario Rabínico Latinoamericano “Marshall T. Meyer”, de Buenos Aires. Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.
Leandro Laskowsky
11 de junho de 2022
Leandro Laskowsky é estudante de Pedagogia e já trabalhou com Cinema e Publicidade. Trabalha na Escola Alef Peretz, no Clube Hebraica. Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.
Salomão Nicilovitz
11 de junho de 2022
Salomão Nicilovitz é estudante de História da UFRGS e colaborador do IBI em Porto Alegre. Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.