Seminário IBI-LABÔ | Antissemitismo e História do Holocausto
Entre os dias 22 e 24 de agosto acontece o Seminário IBI-LABÔ “Antissemitismo, História e Memória do Holocausto”. A mesa de abertura será nesta segunda-feira (22), às 19h, com Michel Gherman, doutor e História Social, Professor da UFRJ e assessor acadêmico do IBI, e com Andréa Kogan, doutora em Ciências da Religião pela PUC-SP e assistente acadêmica do Labô.
Nos dias 23 e 24, os seminários acontecem a partir das 14h e será divido em blocos, com apresentações dos pesquisadores da parceria entre IBI e Labô.
O evento será online e os interessados devem se inscrever pelo e-mail labo@pucsp.br para receber o link para o painel.
Artigos Relacionados
Violência contra mulheres em 2025: a realidade que o governo israelense prefere ignorar
28 de novembro de 2025
Em um momento simbolicamente cruel, marcado pelo Dia Internacional de Combate à Violência contra as Mulheres, lembrado dia 25 de novembro, uma jovem de 30 anos foi assassinada na vila de Jatt. Ela é a 38ª mulher morta desde o início do ano em Israel. Tudo indica que 2025 será o ano mais letal […]
IBINews 210: Judeidade no cenário político contemporâneo
24 de dezembro de 2021
18 de dezembro de 2021
Um olhar feminista do Purim
14 de março de 2022
É possível compreender e celebrar Purim a partir de uma perspectiva feminista?