Guilherme Cohen
Guilherme Cohen é membro da comunidade judaica e membro da executiva municipal do PSOL.
Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.
Artigos Relacionados
Tamara Crespin
11 de junho de 2022
Tamara Crespin é judia e sionista. Estudante de Arquitetura e Urbanismo pela Associação Escola da Cidade, possui produções vinculadas aos campos de design e artes plásticas e pesquisas em arquitetura, cultura e tradição judaica e suas manifestações no cenário atual. Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.
Salomão Nicilovitz
11 de junho de 2022
Salomão Nicilovitz é estudante de História da UFRGS e colaborador do IBI em Porto Alegre. Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.
Ana Monique Moura
11 de junho de 2022
Monique Moura é doutora em Filosofia, professora no Departamento de Fundamentação da Educação da UFPB e pesquisadora colaboradora no Grupo de Pesquisa Diáspora Atlântica dos Sefarditas (GPDAS) da UFS. Os textos dos nossos colaboradores não refletem, necessariamente, as posições do instituto.