Brasil e Israel assinam acordo de coprodução cinematográfica
31 maio 17

Brasil e Israel assinam acordo de coprodução cinematográfica

Foi publicado nesta semana, no Diário Oficial da União, o Acordo de Coprodução Cinematográfica entre Brasil e Israel. A negociação foi feita via Ancine, agência do Ministério da Cultura Brasileiro e o Israel Film Council.

O documento abrange, além das obras cinematográficas, as produções voltadas para a televisão. Como o reconhecimento do status oficial de coprodução permite o acesso às ferramentas de fomento de ambos os países envolvidos, o acordo tem potencial para aumentar o volume de negócios entre empresas brasileiras e israelenses do setor audiovisual.

Para ler a notícia na íntegra acesse: https://www.ancine.gov.br/pt-br/sala-imprensa/noticias/promulgado-acordo-de-coprodu-o-cinematogr-fica-entre-brasil-e-israel

Artigos Relacionados


IBI promove debate sobre o filme Hotel Everest

Calendar icon 12 de março de 2018

Diretora brasileira, Claudia Sobral, fala sobre os desafios de fazer um filme sobre o conflito israel-palestina

Arrow right icon Leia mais

Egito recebe primeiro-ministro de Israel no país pela primeira vez em dez anos

Calendar icon 14 de setembro de 2021

Países vivem um bom momento nas relações diplomáticas. Acordos de Abrãao ajudam a estabelecer maior dialogo em pautas importantes na região do Oriente Médio

Arrow right icon Leia mais

70 anos da Partilha da Palestina

Calendar icon 15 de dezembro de 2017

Arrow right icon Leia mais